sábado, 12 de dezembro de 2009

Justin ama suas fãs meninas

Justin Bieber conta para a Twinkle Star Magazine's Blog em uma entrevista, que o amor de seus fãs do sexo feminino "é grande". Quando perguntado se as meninas têm feito alguma coisa maluca para chamar sua atenção, o cantor canadense responde: "O melhor é quando elas aparecem com chapéus e outros brindes. Uma fã me deu um cartão de fast-food restaurant de Tim Horton, foi demais ... Uma vez eu quase fui abordado na entrada de uma estação de rádio! Isso foi muito louco. "


Mesmo assim,Justin confessa que a melhor parte de se tornar famoso é ter a chance de viajar o mundo e conhecer ótimas pessoas. "Foi inacreditável até agora. Antes eu não tinha sequer entrado em um avião e muito menos a oportunidade de visitar tantos lugares grandes. Eu fui para a Europa e em todo os Estados Unidos. Eu tenho de encontrar tanta gente e experimentar tanta coisa legal ", entusiasmado.

Justin, após isso, é apresentado com uma pergunta mais pessoal, ou não: se ele tem uma namorada. Ele responde: "Haha - Eu não tenho uma namorada, sou solteiro. Eu tenho uma paixão por Beyoncé, que também gostaria de sair com ela."

2 comentários: