sábado, 12 de dezembro de 2009

Post

Quando as luzes se apagaram no Jingle Ball da Z100 nesta sexta-feira, telões exibiram uma contagem regressiva, assim, a multidão começou a gritar. Esses adolescentes, não precisam nem de encorajamento pois a cada show, eles gritavam sem parar.

Mas, no Madison Square Garden, a noite indiscutivelmente pertencia ao galã pop Justin Bieber. Quando entrou mancando no palco, com uma bota no seu pé para cantar junto com Jordin Sparks "No Air", a multidão deu um grito coletivo tão ensurdecedor que precisou ser usado, agências de manutenção da paz para o controle da multidão.

Se Justin Bieber era o rei do Jingle Ball, a Taylor Swift era a rainha. Embora seu show fosse somente de quinze minutos, a estrela mundial do país mostrou-se mais cedo na noite. Boys Like Girls chegaram para cantar em conjunto o single, "Two is Better than One”.

Nesses tipos de show é frequentes interrupções, sugadores de energia que ocorrem a cada terceira ou quarta musica, depois é reposto no próximo ato. Anúncios de xampu, doces e mensagens de texto aparecem nos telões, como os adolescentes estavam agitados, mandavam mensagem de textos. E recados como ‘ Justin você é muiiiito fofoapareciam toda hora na tela.

Eu sou John Mayer, tenho 52 anos,riu depois e fala, tire esse homem velho fora do palco e ponha o Justin Bieber aqui!’. John Mayer cantou "Say" antes de ir embora, logo depois de falsos alarmes, o tão esperado cantor teen, Justin Bieber chegou para o seu show, aproximadamente 22:00hr (EUA). Justin abriu o show com "Love Me", depois cantou "One Less Lonely Girl", a qual ele fez uma serenata para uma fã, um pouco atordoada no palco segurava um buquê de rosas vermelhas. Ele então pegou o violão e cantou "Favorite Girl" depois, ao lado de Usher cantou "U Got It Bad” e terminou com "One Time".

Confira todas as fotos do evento aqui e os vídeos abaixo:

Para conferir fotos dos BASTIDORES, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário