sábado, 12 de dezembro de 2009

Justin faz uma entrevista para The Wall Street Jornal e fala sobre o encontro com Obama, beijo da Rihanna e saída com Asher Roth

Justin Bieber é provavelmente o único canadense de 15 anos de idade, que ganhou um beijo da Rihanna. Bieber, claro, é o cantor pop que teve o seu início a partir do YouTube e tem sido comparado à Zac Efron e Justin Timberlake na pré-adolescência.

Neste fim de semana ele vai ter a chance de fazer mais duas coisas muito fora da realidade da maioria dos adolescentes: se apresentar no Z100's Jingle Ball em Manhattan e sair com o presidente Obama no "Christmas in Washington", que estréia domingo, 20 de dezembro na TNT na 20 horas. Speakeasy conta como que Justin está se preparando para sua viagem à Nova York.

The Wall Street Journal: Você está animado para aparecer no “Christmas in Washington”? Você vai se encontrar com o Presidente?

Justin Bieber: Eu estou muito animado. Eu e meu empresário vamos conhecê-lo. Eu irei cantar "Someday at Christmas", de Stevie Wonder.

TWSJ: Como canadense, você encontra diferenças entre fãs canadenses e norte-americanos? Ou eles são todos loucos?

JB: Eles estão praticamente em toda parte. Realmente são muito mas é muito divertido. Eles estão comigo desde o primeiro dia.

TWSJ: Qual é seu time de hóquei favorito?

JB: Toronto Maple Leafs.

TWSJ: As pessoas têm comparado você à Jesse McCartney e Zac Efron. Você concorda com essas comparações?

JB: Não. Não vejo qualquer semelhança entre eu e um desses.

TWSJ: Ouvi dizer que você foi sair com Asher Roth. Ele já tentou te corromper?

JB: Asher Roth é uma influência muito boa ao meu redor. Ele definitivamente tem uma imagem que não é boa para mim, mas ele sabe que eu sou o tipo, seu amiguinho. Ele quer me manter no caminho certo.

TWSJ: Como você ficou quando foi beijado por Rihanna? Melhor momento de sua vida até agora?

JB: Não foi o melhor, mas está perto disso, definitivamente. Foi bom.

TWSJ: Ela tem 21 anos, você tem 15, Poderia rolar.

JB: Veremos. Estou preparando o meu terreno agora.

TWSJ: E os rumores de romance entre você e Selena Gomez?

JB: Eu acho ela é fofa, mas ela é apenas uma amiga. Eu só estou focalizando na minha carreira agora.

TWSJ: Veja como você estourou no YouTube, você recomendá para outros jovens artistas, fazer o mesmo? É uma boa coisa para jovens artistas postar vídeos?

JB: É definitivamente o caminho para obter um contrato. Eu fui contratado pela internet, agora posto sempre vídeos. Sean Kingston e Soulja Boy também. E é ótimo para os fãs, fazer parte do processo.

TWSJ: Qual será seu próximo trabalho?

JB: Será a segunda parte do meu álbum de, lançará em março, e na criação de uma Tour para o próximo ano, vai ser bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário