sábado, 12 de dezembro de 2009

Vídeo: Entrevista na BEP 106

 

Justin Bieber em uma entrevista na BET 106 E Park, foi ao ar 10 de dezembro mas não é ao vivo. Durante a entrevista, ele recebeu um beijo de sua amada, megastar Rihanna (que também apareceu no show), e exibiu sua nova dança, 'Cast Surf', como ele está com a bota por causa do seu pé fraturado, não pode fazer tantas coreografias como antes.

Ele também falou tudo sobre a primeira vez que ele conheceu ídolo e agora, como se fosse um padrinho, Usher. "Eu fui  encontrado por um empresário que é de Atlanta. Eu conheci Usher em um estacionamento do nada", disse ele sobre o encontro. Usher não parecia querer ser incomodado, "Eu corri até ele e eu estava como 'Usher é você, Eu amo suas músicas! Posso cantar uma? "E da maneira mais agradável possível que ele poderia dizer não, ele disse" Justin conta.

Depois, no estúdio, Usher acabou ouvindo o pequeno Justin cantando sua própria música 'You Got It Bad'e agora ele está nas paradas Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário